quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O 11º dia

Olá a todos!

Lá vou eu andando cada vez menos stressada por causa da dieta. Estou a provar alguns pratos novos e outras sugestões que a C e o Dr. D. me deram. Por exemplo, em vez de comer um pacote de bolachas de manteiga de uma vez só (ai meu deus, são maravilhosas!!!!!) comer 2 a 2 ou uma repartida pelo dia fora e é uma ótima sugestão.

Assim:

pequeno almoço: cacau e uma bolacha de manteiga

meio da manhã: um chá e uma bolacha de manteiga

almoço: sopa, chili, café e uma bolacha de manteiga

Lanche:  iogurte e uma bolacha de manteiga

Jantar: sopa, panqueca e um chá



Dia 11:
Total de refeições LEV: 5
Peso: 74,900 gr
Peso perdido: 400 gr (desde terça, faço as contas pela minha balança)
Peso total perdido: 2,700 kg (e pela minha balança ainda não perdi 3 kg).

3 comentários:

crazy disse...

Como eu te compreendo Sofia!Passei a minha vida em dietas!Acho até que já consigo dar consultas!!Fiz por esta ordem:Almeida Santos, Tallon, Fernando Povoas, Helena Coutinho, Dieta 10 e mais umas que já nem me lembro!
Perdi 20kg, ganhei 30, perdi 10, ganhei 20kg...Estou com 83kg e 1,57. Sim e uma luta sem tréguas! A única forma e mudar radicalmente de hábitos, exercício continuo e aprendermos a comer!Ja sabemos que comemos emocionalmente!A comida e um aditivo como outro qualquer!Consegui depois de 30 anos deixar o tabaco!Um dia vou conseguir o peso certo!Beijinhos

Unknown disse...

ai crazy! sei isso e sei muito mais... mas 77kg é demasiado para mim (já pesei mais) Em 12 dias já perdi 3,200 kg e tenho que me agarrar a isso... Não me sinto bem assim e quero estar saudável.
Custa muito mas tenho que emagrecer (quanto mais velha estou, mais custa emagrecer!). beijinhos :-)

crazy disse...

Todas as tentativas sao dignas do meu maior respeito!E muito duro, mas sabemos que os maiores desafios sao assim!Ficas a saber que estarei sempre aqui a apoiar-vos!
Um grande beijinho!