sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Consulta e novidades

Olá!

Fui ontem à consulta e estou com 67,000 kg certinhos, ou seja, 500 gr perdidos. Meio kilito. Nada mau. Mas não é muito.

Significa isto que já perdi no total 10,600 Kg.

A verdade é que desde dezembro até agora pouco peso perdi. Eu sei que 10,600 é muito (e é!) mas ainda me faltam 7 kg para chegar ao meu objetivo final e não tem sido fácil.

São viagens de trabalho, são jantares de família ou em casa de amigos, festas de anos e etc. Já para não falar no stress e ansiedade com que ando nos meus empregos, no mau tempo, na chuva, no frio. Parece que o que me rodeia só me desmotiva. Não é nada fácil esta tarefa de emagrecer.

Eu sei que não engordei e faço um esforço estúpido para não engordar, vou no mínimo 3 vezes por semana ao ginásio para queimar tudo e mais alguma coisa mas.... não emagreço muito.

Eu também sei que quanto mais se emagrece mais difícil é emagrecer muito num curto espaço de tempo. Por isso é que tomei a decisão de voltar à fase 1 por (para já) 10 dias. Falei com o Dr. D. e ele concordou. Perguntou-me se eu estava preparada psicologicamente porque diz que voltar agora à fase 1 pode ser mais difícil do que quando se começa pela 1º vez. Estou preparada, estou preparadíssima! Ou vai ou racha!

Comecei hoje. Fora não ter comido o pão integral ao pequeno almoço sem a fatia transparente de fiambre de perú ou com um bocadinho de queijo creme light, a diferença para já não é quase nenhuma. O almoço foi LEV do costume. Ao lanche acabaram-se as bolachinhas maravilhosas de chocolate da fase 3 e lá se foi o peixe, leite e peito de frango. Ao lanche um creme de baunilha LEV mais um cházinho e ao jantar uma boa sopa com os legumes autorizados mais um crepe.

A consulta é de hoje a 8 e espero, pelo menos, ter perdido 1,500 kg. Ou seja, chegar à LEV com 65,500 kg. A ver vamos.

Será que consigo?