domingo, 26 de agosto de 2012

Quero ficar mais LEV

Depois de voltar das férias onde os excessos gastronómicos foram uma constante, de comer compulsivamente e emocionalmente (o meu grande problema, pois é impossível que isto seja tudo fome!).
Ao ver o Malato com quase menos 30 kg e uma conhecida perder 10 kg em 30 dias (só nos 1ºs 10 perdeu quase 5 kg!!!!) pus mãos à obra e comecei a ler testemunhos, blogs, o site LEV e o facebook LEV.

Sei que vou fazer um grande investimento mas estou farta de gastar dinheiro em drogas, comprimidos, Tallons, Póvoas e outros médicos. Volto sempre ao mesmo. Aqui pelo que entendi, o dinheiro é gasto nas refeições LEV e nos suplementos.

Enviei um email para a LEV para saber preços. Vou marcar consulta para 10 de setembro, já que até lá tenho vários compromissos tal como uma viagem e não quero estar a falhar.

Estou com mais ou menos 75/76 Kg (acho eu, não tive coragem de me pesar desde que cheguei de férias, na 5ª). Meço 1,60. Não me sinto bem. Sinto-me enorme. Quero ir pelo menos aos 65. Não quero ficar magra demais. Menos de 60 kg acho que não me vão ficar bem. Tenho quase 40 anos, não sou uma adolescente!

A minha meta é estar linda e maravilhosa (e a sentir-me bem comigo mesma) na festa dos meus 40 anos, daqui a 6 meses. O meu objetivo é não engordar outra vez, como acontece sempre.

Quero aprender a não comer compulsivamente para sempre, comer para sobreviver e não viver para comer.