sábado, 27 de outubro de 2012

Início da fase 3 - dia 47

Hoje é o dia 47 da minha dieta LEV.
1º dia da fase 3.

A fase 2 não correu com planeado. Foram apenas 15 dias mas como não perdi quase peso "físico" (na teoria perdi que se farta mas na prática não pois fiz MUUUUUUITA retenção de líquidos...).

Mas o 1º dia da fase 3 não podia ter começado da melhor forma.

Saí dos 70! É certo que peso 69,900 Kg (ou seja, 70 menos 100 gramas!) mas só de o meu peso não começar por 7, estou numa felicidade tão grande que até me vieram as lágrimas aos olhos (não estou a exagerar, aconteceu mesmo!). Obrigada LEV, obrigada Dr. D, obrigada menina C. que sempre me incentivaram e me deram tanta força! Tenho ainda mais vontade de continuar, depois de 2 semanas tão difíceis!



Para mim hoje sim, é um dia de grande mudança. Acho que é muito maior a diferença entre a fase 2 e 3 do que a 1 para a 2.

O meu pequeno almoço foi uma fatia de pão de forma LEV (nunca tinha experimentado e comer "pão" foi assim um manjar dos deuses. não me sentia "satisfeita" com uma refeição há muuuuuuuuuuuito tempo). 50 gr de queijo fresco magro e 3 fatias de tomate chucha (que amo de paixão) e um café. Aqui fica a foto.


O melhor de tudo é que hoje tenho a festa de 40 anos de um dos meus melhores amigos e o Dr. D me deixa comer bolo e beber uma flute de champanhe. Diz que eu mereço. Vai ser a 1ª asneira em quase 50 dias. Amanhã até tenho medo de me pesar!!!!

Mal possa vou fazer o update das medidas e peso perdidos até à consulta da passada 5º feira.

WISH ME LUCK!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vendo

Tenho para vender (não sou muito fã e comprei demasiados): 4 frangos á mexicana; 4 frangos com espinafres e 1 frango com cogumelos. Alguém quer comprar? Vendo mais barato que o preço de tabela. O preço é de 7,90 e eu vendo a 6.


Por favor escrevam-me se estiverem interessados em comprar: sofialev73@gmail.com
Obrigada!



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Os dias 40 e 41 (sábado e domingo)

O fim de semana foi de muito pouca comida. Como acordei tarde no sábado e no domingo, os pequenos almoços foram de chá com uma tosta e não tomei refeição LEV ao meio da manhã. Tanto sábado como domingo fiz poucas refeições LEV (2 no sábado e 3 no domingo).

Sábado tive um jantar em casa de amigos, já facilita poder comer carne e peixe magros, mas o que dificulta e muito são as entradas e as sobremesas (as bebidas nem por isso). O jantar em si foi frango assado com especiarias: comi uma coxa e uma asa (sem peles e gorduras!) e muuuuuita saladinha! 

Para entradas havia manteiga de alho, chouriço, presunto, pão quente, etc, etc, etc. Confesso que custou olhar mas como não estavamos sentados à mesa nem foi muito mau. O que custou MESMO MUITO foram as sobremesas. Uma tarte de chocolate com natas e framboesas e gelado caseiro de chocolate com suspiros. Custou muito, muito, muito.
O pior foi toda a gente a dizer que não era por uma fatia que ía engordar mas eu não comi, mesmo com muita insistência dos meus amigos. Eu não ía engordar mas ía deixar de emagrecer durante 2 ou 3 dias dias. E quando se faz a dieta LEV contam-se todos os tostões, todas as refeições e todos os dias. 3 dias de dieta é muito dinheiro e são 3 dias que quando acabar a dieta me vou lembrar deles. Tenho que pensar assim, não é?

Penso muitas vezes nas asneiras, apetece-me fazer asneiras todos os dias mas nestes quarenta e tal dias não fiz uma única asneira. Nunca na minha vida e em 39 anos de existência estive tanto tempo em dieta sem uma única asneira. Ou seja, a LEV já me está a levar a bater records!!!! 

Peso hoje de manhã: 70,400 kg
Peso perdido desde a consulta: 1,100 kg
Peso total perdido: 7,200 kg.