Sábado tive um jantar em casa de amigos, já facilita poder comer carne e peixe magros, mas o que dificulta e muito são as entradas e as sobremesas (as bebidas nem por isso). O jantar em si foi frango assado com especiarias: comi uma coxa e uma asa (sem peles e gorduras!) e muuuuuita saladinha!
Para entradas havia manteiga de alho, chouriço, presunto, pão quente, etc, etc, etc. Confesso que custou olhar mas como não estavamos sentados à mesa nem foi muito mau. O que custou MESMO MUITO foram as sobremesas. Uma tarte de chocolate com natas e framboesas e gelado caseiro de chocolate com suspiros. Custou muito, muito, muito.
O pior foi toda a gente a dizer que não era por uma fatia que ía engordar mas eu não comi, mesmo com muita insistência dos meus amigos. Eu não ía engordar mas ía deixar de emagrecer durante 2 ou 3 dias dias. E quando se faz a dieta LEV contam-se todos os tostões, todas as refeições e todos os dias. 3 dias de dieta é muito dinheiro e são 3 dias que quando acabar a dieta me vou lembrar deles. Tenho que pensar assim, não é?
Penso muitas vezes nas asneiras, apetece-me fazer asneiras todos os dias mas nestes quarenta e tal dias não fiz uma única asneira. Nunca na minha vida e em 39 anos de existência estive tanto tempo em dieta sem uma única asneira. Ou seja, a LEV já me está a levar a bater records!!!!
Peso hoje de manhã: 70,400 kg
Peso perdido desde a consulta: 1,100 kg
Peso total perdido: 7,200 kg.
1 comentário:
É assim mesmo! (a mim são mesmo as entradinhas que me tiram do sério). até babei só de ler o teu relato. mas tens toda a razão, temos de cumprir isto à risca para não se gastar tanto e ser mais rápido. também ainda não dei nenhuma "facadita". :-) Parabéns pelo peso perdido. No tempo que foi, é obra!!
Enviar um comentário