quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dia da 2ª consulta (e 10º dia)

Pois a balança do Dr D é mais amiguinha que a minha!

Peso 74,700 (ou seja, menos 2,800kg na balança dele) :-)

Vou continuar a guiar-me pela minha senão fico maluquinha.

Além do peso ser um motivo de felicidade, fiquei muito feliz pelo Dr. D me ter dado os Parabéns umas 3 vezes a dizer que eu tinha feito um excelente trabalho e que o resultado está à vista! Também disse que  que tudo está a correr da melhor forma. Não perdi massa muscular e perdi 2,600kg (!!!) de gordura!

Baixei também o IMC e a Massa Gorda.

A C., que nos ajuda em tudo, não é só uma cara bonita na receção, é um anjo! Compreende-nos, ajuda-nos e sempre com um sorriso e uma palavra de incentivo. Obrigada, C.!

Comprei novas refeições e trouxe outras coisas novas.

Estou a pensar em ir à LEV hour a Leiria mas não sei se 4 horas de viagem mais portagem e gasolina compensam a ida.... O que dizem?

Sem comentários: