domingo, 16 de setembro de 2012

o 7º dia

O meu 7º dia foi, de todos até agora, o que menos me custou.

Já não tenho aquela vontade de comer imensa, já não me custa tanto a dieta e já me satisfaz completamente tudo o que como. O pior foi que de ontem para hoje só emagreci 100gr. Enfim, melhores dias virão e espero que seja já amanhã! LOL

Hoje o dia foi calminho e mais fresco, deu para descansar.

Então como acordei ainda mais tarde também não comi tanta coisa.

pequeno almoço: um capuccino quente e depois um nespresso direto lá pra dentro. soube-me pela vida! (e 2 tostas).

almoço: uma sopinha pequena e omelete de queijo e bacon (boa!) com cogumelos e snack de barbecue.

Lanche:  snack de queijo e presunto e uma coca-cola light

Jantar: sopa, omelete de ervas (blgggggg) e cogumelos (vou ter que variar que já estou a ficar pelos cabelos de cogumelos).


Dia 7:
Total de refeições LEV: 5
Peso: 75,700 gr
Peso perdido: 100 gr (crap!)
Peso total perdido: 1,900 kg

Sem comentários: