terça-feira, 18 de setembro de 2012

o 9º dia

Olá, olá!

Então hoje acordei com uns ricos 75,300kg. Nada mau. Mas podia ser melhor.
Tenho que arranjar tempo, uma hora, para fazer exercício, se soubessem como é a minha vida sabiam do que falo. Sei que até domingo não vou ter um único minuto para relaxar... Enfim, amanhã é outro dia!

Amanhã vou à 1ª consulta desde que comecei a dieta. Tenho a dizer que nunca imaginei que em quase 10 dias não fizesse absolutamente nenhuma asneira. É que não fiz nenhuma. Cumpri a dieta à risca e confesso que nunca pensei que me custasse tanto mas quanto mais o tempo passa menos me custa e há dias piores que outros (tanta verdade de La Palisse!).

Estou também mortinha para ir comprar novas refeições e desenjoar das omeletas....




Dia 9:
Total de refeições LEV: 5
Peso: 75,300 gr
Peso perdido: 300 gr (not bad but coud be better)
Peso total perdido: 2,300 kg :-)

Sem comentários: