sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O 5º dia

Ora então hoje já acordei mais bem dispostinha!
Perdi, desde ontem, 400 gr!

Mas confesso que durante a tarde de hoje sofri muito. Um colega fazia anos e houve bolo. Fugi dele como o diabo da cruz.

Esqueci-me de tomar os suplementos do almoço e acho que isso deve ter feito alguma coisa ao meu corpo (ou á mente, vá...) e acho que devia ter comido o lanche da manhã porque estava completamente desconsolada, um horror...

Ao jantar resolvi inovar e comprei 2 cogumelos grandes. Recheei um com omelete de cogumelos LEV, depois salteei cogumelos (normais) com alho com uma saladinha de rúcula. Soube-me tudo lindamente, ao comer o cogumelo quase parecia que estava a comer um bife! Aqui fica uma foto do meu jantar.


As minhas refeições hoje:

pequeno almoço: capuccino e 2 tostas.

meio da manhã: não comi nada e fiquei mais arrependida que a própria Madalena.

almoço: sopa e crepe de fiambre, sobremesa de pêssego e alperce (nada de especial, até agora de sobremesa amei a de chocolate e gostei muito da de caramelo). passada uma hora já estava a trepar paredes só a pensar em comida. sofri.

Lanche: snack de alho

Ao fim da tarde: uma pepsi light na esplanada

Jantar: Omelete de cebola (otima!) e cogumelos frescos salteados com alho e salada de rúcula.



Dia 5:
Total de refeições LEV: 5
Peso: 76,400 gr
Peso perdido: 400 gr
Peso total perdido: 1,200 kg (iei!)

1 comentário:

Pedro Santos disse...

"U gotta keep the faith" já o outro dizia. Só não entres no exagero de comer menos que as refeições minimas indicadas ou o organismo detecta a falta de carbs e deixa de queimar gordura. Comer pouco é prejudicial à dieta. Continua assim e vais chegar ao objectivo. E se penas por não comer as refeições intermédias, come-as. è muito mais gratificante que o Serotone, só tens que compensar com algum exercicio cardio. Meia hora na passadeira a 6km/h equivale a 250 cal queimadas. Quem diz passadeira, diz marginal da praia ou parque da cidade. Se ingereres diariamente uma média de 560 cal com as alimentações Lev, se queimares 250 cal esta´s decididamente no bom caminho. Força nisso.