segunda-feira, 10 de setembro de 2012

o 1º Dia

Dia 10 de setembro, dia 1 LEV

Como me deitei tarde pois cheguei de viagem às 3h30 da manhã, acordei às 10h30 e fui para a consulta.

Provei alguns iogurtes, bebidas e snacks e gostei de quase tudo.

O meu dia começou com o almoço: uma omelete de queijo e bacon, curgete ás rodelas grelhadas, sobremesa de bolacha (enjoativa).

Lanche: Snack de queijo e bacon.

Jantar: uma boa sopa e esparguete à bolonhesa (não comi sobremesa).

A sopa de legumes (1 cebola - que tinha menos de 100gr), 1 curgete grande, 2 pés de bróculos, 2 pés de couve flor, alho), fiz na Bimby e ficou MARAVILHOSA.

As minhas compras LEV:

1 pack Snack de alho
1 pack Snack de Barbecue
1 pack Tostas
1 pack Snack de queijo e bacon
1 pack Cacau
1 pack Cappucino
1 pack iogurtes líquidos morangos
1 pack iogurtes líquidos manga
1 pack descoberta omeletes
1 pack descoberta salgados
1 pack descoberta doces
Hipertónico
Complexo vitamínico
Manésio
Omega 3 vegetal
CLA
ARL (drenante).

Já separei o meu pequeno almoço, almoço e lanche para amanhã.

Querem dar-me algumas dicas? Ajudas?

1 comentário:

80versusLev disse...

Olá!

Olha vou te dizer o que eu Adoro..o que Gosto..e que Não Adorei na LEV:

Adoro:
omelete de bacon e queijo
omelete mediterrânica
crepe de fiambre
cookies de chocolate
macarrons de todos os sabores, mas os de frutos vermelhos são qlq coisa
Bolachas de Amora
Chilli

Gosto:
Omelete de cebola/cogumelos
Esparguete à bolonhesa
Pizza

Não adorei:
Fondant de chocolate
Arroz doce (nada mesmo)

Podes fazer a omelete de bacon e queijo como se fossem ovos mexidos e rechear cogumelos no forno, vi num blog de uma companheira nossa que anda em guerra contra os kilos na Lev. (eu tenho uma lista de blogs no meu blog)

O crepe de fiambre em costumo fazer wrap e recheio com alface, canónigos e rúcula.

Nas omeletes costumo acrescentar cogumelos quando estou a faze-las, fica assim com uma consistência mais real.

As cookies como são muito duras, tb as mergulho ou no cacau ou em chá.

As pizzas às vezes faço pãezinhos e ponho o molho de tomate dentro com cogumelos ou espinafres, sempre é uma alternativa.

Quando tiver mais alguma ideia...escrevo te!

Entretanto deixa me que te diga......................................PARABÉNS e adeus às 600gr!!!! Que não voltem nunca mais!!!