quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O 3º dia

Hoje tive um dia para esquecer com tanto trabalho e tanto andar de um lado para o outro feita barata tonta...

Não sei se foi por isso mas hoje custou-me tudo muito menos. Já não estou a ressacar como nos outros dias em que parecia que me faltava uma perna.

Mas pela primeira vez tive o confronto com comida a sério. O jantar de uma amiga que fui visitar era lasanha. Vi queijo passar á minha frente, vi gelado, vi bolachas, vi compota e pão. Fiquei meia doida e a minha vontade de sair dali para fora era mais que muita. Resisti a tudo, claro e vim para casa tomar uma rica banhoca e preparar o meu jantar.

Assim, o dia foi:

pequeno almoço: um capuccino e 2 tostas.

meio da manhã: snack de queijo e bacon

almoço: sopa e empadão (adorei!!!!) sobremesa de caramelo (gostei!).

Lanche: iogurte de morango - muuuuuuuuuito bom!

Jantar: crepe de fiambre (otim0!) e espinafres salteados com alho (não comi sobremesa).

àgua, suplementos e arl - all check!





Total de refeições LEV: 6
Peso: 76,700 gr
Peso perdido: 600 gr (uau!)
Peso total perdido: 900 gr

6 comentários:

80versusLev disse...

Quase 1 kilo já se foi...ADEUS!!!!!
Estás no bom caminho...só para teres ideia..eu em 10 dias só perdi 700gr..por isso, tens tudo para ser um sucesso!
Estou a torcer ;)

Pedro Santos disse...

No meu caso, com o sexto dia quase a acabar, posso afirmar que já perdi 2 kilos. Espero chegar à consulta, dia 18 com menos 3 kilos. Só estou a ingerir 5 refeições dia. Sempre que tenho alguma fome, em intervalos, para além dos 2 litros de água, bebo uma sopa de courgete com manjericão e pimenta, muito boa, sem calorias nenhumas, muito saborosa. Forra o estômago, mas "não puxa carroça". Custa não consumir hidratos carbono. No outro dia estavam outras pessoas junto a mim a comer aperitivos frutos secos e tal... para não dar em maluco, comi algo que não devia, fiquei com o sabor na boca, mas deitei fora. não ingeri... uma pequena batota para confortar o cérebro, sentido o sabor da privação.

Unknown disse...

que maravilha Pedro!
e tu (não sei o teu nome) 80versusLEV força também!!!

hoje infelizmente não sei o que se passou e ganheo 100 gr :-( andei para trás... a ver se amanhã já dou uma vantagem a isto...


Pedro Santos disse...

Pesas-te sempre à mesma hora, nas mesmas condições? Antes de ir à casa de banho, ou depois são pormenores muito importantes. Amanha de manha, quando te pesares, vais ver que 1/2 kilo desapareceu. Bebes os 2 litros de agua por dia. Se te pesaste pouco depois de beber, a balança acusa. Podes estar a reter líquidos. De certeza que perdeste peso.

Unknown disse...

peso sempre á mesma hora, depois de ir á casa de banho, tudo igual... é retenção de líquidos de certeza....

80versusLev disse...

Amanhã tenho ida à balança....temho receio que as notícias vão ser parecidas com as ultimas semanas....humm....acho que vou desmotivar...