segunda-feira, 10 de setembro de 2012

1a Consulta

Olá a todos!

Fui hoje à minha primeira consulta Lev na Rua de Camões, no Porto.

Fui atendida pelo Dr D. que me pareceu uma pessoa bastante pragmática. Não há cá rodeios nem há cá desculpas. Vai ser difícil, muito difícil.

Más notícias depois de um fim de semana de excessos: peso 77,500. Na minha balança 77,600. Aqui está a prova. Vou postar fotografias do meu peso para também me dar algum incentivo e força.


Achava que o Dr D me iria medir mas pelos vistos não medem...

Ora bem, o objetivo é chegar aos 60 Kg. A minha primeira fase vai ser de 20/30 dias. Comprei refeições para 10 dias mais as ampolas de Hipertónico, CLA, Complexo vitamínico, Omega 3 vegetal e magnésio.
Deixei lá quase €370. Confesso que me custou gastar tanto dinheiro para apenas 10 dias mas agora vou ver como gerir da melhor forma todas as refeições e os suplementos.

Da próxima vez que lá for, dia 19, não vou comprar tanta coisa, nem tanta sobremesa. Comprei o pack das sobremesas mas as 2 que já comi achei enjoativas e como não sou de doces, não me vai custar.
Se calhar para a próxima compro os queques ou os crepes e o pão LEV e a nuttlev que o Dr D me aconselhou.

Adorei a menina da receção, a C. que é amorosa e super prestável.

Então no dia 19 terei que estar, pelo menos, com 2,5 kg a menos. Claro que queria ter menos 4kg. A ver vamos. Com calma vamos lá chegar. Chegar a dia 19 com 73,500 era muito bom. Vou apostar nisso.

4 comentários:

80versusLev disse...

Vais conseguir com certeza! Força! Estamos de olho em ti..a partir de hoje venho aqui espreitar para assistir aos teus kilos a irem embora semanalmente! Tu queres ser mais Lev e VAIS SER MAIS LEV :)

Eu tb escrevo a minha caminhada em: http://80versuslev.blogspot.pt/

FORÇA!!!

Pedro Santos disse...

Olá Sofia. O meu nome é Pedro e comecei o tratamento no passado dia 08. Escrevo para dar força e para informar que o pão de forma, de pão não tem nada. É comestível mas não é muito agradável, e eu gosto de pão. Os iogurtes líquidos são uma óptima escolha para os intervalos, lanches... Para o almoço escolhi algumas refeições prontas e são bastante boas, visto que não almoço em casa. As bolachas de amora são o máximo para aquelas alturas em que precises de um mimo, para não stressar. Em 3 dias já perdi um Kilo pelo que estou motivado. Deixo o meu testemunho para te dar força, porque de facto é o factor mais importante. Vais ver que dia 19 chegas lá com 73. Continua no bom caminho.

Unknown disse...

nem me acredito que tenho aqui 2 comentários!!

obrigada queridos, pela força!!!!

Pedro Santos disse...

É verdade.
Aproveita algumas das receitas do site LEV, em Refeicões Leve--> Receitas Gourmet Leve. Tem algumas sugestões curiosas para combinar 2 refeições leve em pratos bem diferentes... Variar ajuda sempre.