sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O 4º Dia

O meu quarto dia começou mal.
Ao pesar-me tinha mais 100gr do que no 3º dia, ou seja, 76,800. Fiquei muito triste, tenho a dizer.
Como é que com tanto esforço engordo 100gr?
O pior de tudo é que o meu trânsito intestinal é muito mau e desde que comecei a dieta, quase não funciona.

Lá fiz as minhas refeições LEV:

pequeno almoço: um cacau e 2 tostas.

meio da manhã: snack de barbecue (não gostei muito)

almoço: sopa e esparguete à bolonhesa e sobremesa de chocolate negro (muiiiito boa!).

Lanche: um snack de queijo e presunto e uma coca-cola zero.

Jantar: sopa, omelete mediterrânica (não gostei muito) e cogumelos salteados com alho e cebola (pouquinha!)

àgua, suplementos e arl - tudo OK.

Dia 4:
Total de refeições LEV: 6
Peso: 76,800 gr
Peso perdido: 500 gr
Peso total perdido: 800 gr

Não há foto pois engordei 100gr. Buáaaaaaaaa!!!!!!!! :-(

Sem comentários: