terça-feira, 11 de setembro de 2012

o 2º dia

My god!  Em primeiro lugar quero agradecer os comentários do Pedro e da 80versusLEV! Muito obrigada pela força! Quero muito que isto resulte.... Por favor comentem sempre, não imaginam o que ajuda!

Então hoje as refeições foram:

pequeno almoço: um cacau e 2 tostas. (não comprei as baguetes porque não gostei do sabor).

meio da manhã: snack de alho

almoço: sopa e chili (MARAVILHOSO! nem acredito que não tem carne!) sobremesa de café (enjoativa).

Lanche: iogurte de manga (fiquei arrependida de ter comprado... fiquei enjoada a meio e demorei imenso tempo a beber. Só o bebi até ao fim porque depois ficava roxa de fome até ao jantar).

Jantar: Omelete de cebola (otima!) e cogumelos frescos salteados com alho (não comi sobremesa).

Bebi 1,5l de àgua com ARL e mais ou menos mais 400 ml de àgua.



Total de refeições LEV: 6
Peso: 77,300 gr
Peso perdido: 300 gr

Se tive fome? Sim, tive. Estava a mentir se dissesse que não. Sinto o meu corpo ressacar por pão, a minha fruta que eu amo e hidratos de carbono.

Disse isso ao Dr. D que hoje me ligou e que me disse que se daqui a mais uns dias me sentir assim temos que conversar. O que é que isto quer dizer?? Fiquei nervosa.

Vi também que fiz asneira grossa ao por couve flor na sopa. Agora já sei que não se pode comer...

Por estar muito inchada ainda da viagem que fiz e me sentir com as pernas pesadas fui fazer uma massagem/drenagem linfática manual, saí de lá levezinha (tinha os tornozelos muito inchados...).

Espero amanhã dar mais boas notícias! Se tiver perdido mais 300gr fico contente :-)

Uma dúvida: foram medidos na 1ª consulta? Eu não fui e não achei normal...

5 comentários:

80versusLev disse...

Eu sou sempre medida...pede isso, é importante para que vejas o volume que perdes.

Pedro Santos disse...

Pois a mim também não tiraram medidas.
Acho que será por cortesia, sabendo eles que não estamos confortáveis com o nosso corpo, muito menos para exibi-los a estranhos. Eu tiro as medições em casa e coloco tudo numa aplicação para IOS. Se tiveres um ipad ou iPhone, tens duas aplicações fantásticas, gratuitas para ajudar a controlar a evolução.
Uma para controlar as medições, peso, perímetros, tensão arterial... outra onde colocas as refeições todas ingeridas e podes controlar as calorias ingeridas e as perdas por exercício físico.

Unknown disse...

pois, eu escrevi para lá e disseram-me que depende dos nutricionistas... mas disseram-me para eu pedir...

eu tanho iPhone e iPad mas a aplicação que tenho e só de peso! como é que te consegues medir?? Ou medem-te, Pedro?

beijocas aos 2. somos um rico trio! <3

Unknown disse...

eu *tenho*, claro......

80versusLev disse...

Eu tb tenho ipad, quais sao as app...nao tenho nada disso! Mas queria ter!:)
Beijinhos!