segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Afinal...

O dia 29 (hoje) começou muito bem. A semana que passou foi um pesadelo. Não quero repetir outras duas semanas assim...

Já estou mais motivada e com mais força para continuar. No sábado e no domingo fui dar umas caminhadas, de 3 km cada (para começar devagarinho!) e talvez lá para o fim do mês já faça 6 Km e comece até a correr (se bem que o Dr. D não quer que eu faça nada muito cardiovascular).

Hoje peso 72,100 kg. Exatamente 2 kg a menos do que tinha quando fui à última consulta e agora acho que não é nada mau.

Aqui fica a foto da praxe com a prova!

Não consigo por direita, sorry!
As únicas coisas que ainda me babo só de pensar são: sushi, pizza e (não faço ideia porquê, nem sou nada de doces) bolas de berlim daqui do bar de onde trabalho e onde passo por elas umas 4 vezes por dia e que são divinas...

Esta quarta feira faz um mês que comecei a dieta. Espero que até amanhã ainda perca mais umas 300 gramitas e assim fico a muito poucas dos 6 Kg perdidos num mês.

(Obrigada pelos comentários, Nany e Pedro - será que me podiam enviar os vossos emails? sofialev73@gmail.com)

1 comentário:

Nany disse...

Que bom! Isto para um bocadinho, mas depois volta a andar. E obrigada, porque o teu blog também me vai dando coragem ;-) Já te mandei email. Bjs