quinta-feira, 27 de setembro de 2012

3º Consulta - O Bom e o Mau

Fui hoje à minha 3º consulta e as más notícias foram que em 9 dias perdi apenas 700gr, ou seja, pesava na balança do Dr. D. 74,100.

Estou a fazer MUITA retenção de líquidos. O Dr. D. ficou muito preocupado porque eu estou com mais massa muscular, perdi gordura mas no entanto a balança diz que só perdi 700gr.

Fiquei triste, claro. Tanto esforço e numa semana só perdi isto, pelas palavras do Dr. D, deveria ter sido muito mais.

Em compensação consegui um feito inédito: perdi 5 cm de cintura (!!!!!) em apenas uma semana e por isso as calças já começam a nadar.

Baixei em tudo: Massa Gorda, Gordura Visceral, IMC, e aumentei a Massa Muscular o que também é ótimo mas pelos vistos não é normal quando se perde pouco peso.

Por isso o Dr. D mudou-me a dieta. Falou-se em passar já para a fase 2 mas eu disse que preferia que a fase 1 durasse mais 10 dias. E ele concordou e mudou-me a dieta.

Ora então: até ao dia 9 de outubro (13 dias) não vou ingerir nenhuma refeição vermelha, nem snacks salgados, nem bolachas de amora nem tostas de chocolate. Acabaram-se os legumes com peso limitado. Vou deixar de tomar o Omega 3 e passar para o Óleo de Onagra. Quanto ao ARL vou na mesma diluir 3 tampas em 1,5l de àgua mas passo a tomar à hora de almoço mais uma tampa num copo de água (passam a ser 4 tampas de ARL).

Outra coisa engraçada: o Dr. D não me deixa pesar-me nos próximos dias, só lá para 2ª ou 3ª pois vou entrar "naqueles dias" e é muito possível que o peso aumente mais...

E é isto. Meu Deus dái-me força para não me ir a baixo!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Força Sofia . Vais ver que foi apenas uma fase má .

80versusLev disse...

Deus dá te força...e NÓS TAMBÈM!!!!!
Força Sofiazinha!!! todas as gramas que ficam pelo caminho são válidas :)