quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O 17º dia

Amanhã vou à 3ª consulta. Não é ao 10º dia mas ao 9º pois o Dr. D na sexta não me pode ver.

Mudanças: começo a sentir a roupa mais larga, o que é uma maravilha. Calças que me estavam apertadas já me ficam bem. Espero que todas me caiam pelas pernas abaixo daqui a algum tempo! De certeza que perdi cm (amanhã já vos digo!). 

Nos últimos 7 dias só perdi, pela minha balança, 800gr, para o esforço que faço acho muito pouco mas por outro lado, em pouco mais de 15 dias, perdi 4 kg, o que é notável em mim!

A próxima consulta deve ser dia 8 (12 dias depois) e aí, tenho que ter perdido pelo menos 2,500 Kg. 

Acho que amanhã na balança do Dr. D devo pesar 73,500 ou seja, no dia 8 tenho que pesar 71,000. Isto tem MESMO que acontecer.

A minha tripa ainda está completamente destrambelhada, nem com as pastilhas fiquei regulada...

Pronto, e então hoje:

pequeno almoço: cacau e uma bolacha de manteiga
meio da manhã: iogurte de manga e uma bolacha de manteiga
almoço: sopa, chili e 2 bolachas de manteiga
Lanche:  snack de queijo e presunto
Jantar: sopa e um creme de baunilha


Dia 17:
Total de refeições LEV: 6 (1 vermelha)
Peso: 73,800 gr
Peso perdido: 300 gr
Peso total perdido: 3,800 kg

Sem comentários: