quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Resultados da 9ª Consulta

Oláaaaa!

Peso: 68,100 kg
Peso perdido: 1,600 gr. (IUPIIIIIIIII!)
IMC está agora a 26,9% (perdi 3,8%)
Cinta: 84 cm (perdi 2 cm)
Anca: 104 (não perdi).

E no total, desde o dia 10 de setembro:
9,400 kg perdidos
IMC baixou 3,1%
Massa Muscular igual: estou com 43,6%
Massa Gorda: 31 - diminui 9,9
Cinta perdi no total 17 cm (OMG!)
Anca perdi no total 8 cm

Aqui fica a foto tirada de manhã antes da consulta que foi à hora de almoço:


Ou seja, na minha balança faltam apenas 300 gr para chegar aos 10 kg perdidos!
Não vai ajudar nada ir em trabalho para o estrangeiro até domingo... Vamos ver no que vai dar.... 
Dou-me 500 gr de desconto quando chegar!!!!
É impressionante, estou muito feliz, e até o meu pijama que me deram em fevereiro nos anos me está largo!!!
Ajuda (e muito) ter mudado de ginásio, agora ando num de topo, é FABULOSO e nem me custa não ir ao ter tanta coisa à minha disposição!!!

Sem comentários: