domingo, 25 de novembro de 2012

elogios e diferenças

são muitos, e todos os dias.
quase toda a gente já reparou que eu estou mais magra e fazem questão de mo dizer.

eu ainda me estou a habituar a isto tudo.

a diferença é enorme mas ainda não realizei que estou de facto mais magra e ainda não me habituei a este corpo.

acho que mais do que ter perdido quase 9 kg é no volume que se vê mais e no que toda a roupa me sobra.

mas o medo continua aqui, que é o medo de engordar, de quando acabar a dieta não me controlar e engordar tudo outra vez... gostava de saber o segredo do controlo e do saber só fazer uma asneira por semana em vez de fazer 40 asneiras por dia.

vamos andando e vamos vendo. não quero estar a sofrer por antecipação.

3 comentários:

Diário de uma Sofia mais LEV disse...

Olá.
Acho que todas temos esse medo, e que no fundo todas nós sabemos o segredo.
Eu acho que o segredo está em sermos nós a manter o controlo sobre a nossa mente, sobre a nossa vontade por vezes exagerada de cometer excessos,é muito difícil sim mas acima de tudo temos que manter a mesma força de vontade que tivemos quando decidimos iniciar o tratamento Lev, e pensar que depois de toda esta batalha nada nos vai fazer voltar ao peso que tínhamos dantes porque nós somos fortes e resistimos e quando calharmos de cometer algum excesso temos de compensar com exercício físico.

Beijinhos
E continuação de boa dieta, muita força pois no final tudo compensa

Unknown disse...

olá sofia! muito obrigada pelo teu comentário! e tu como estás? maravilhosa, não? Já terminaste a dieta? beijinhos!!!!

RitaGM disse...

Olá Sofia!
Desde sempre que sabemos que não somos como as outras pessoas, que comem o que lhes apetece e nada lhes acontece (ai que raiva!!!). Mas acredito, e temos de acreditar, que somos capazes de manter! Temos de encontrar o nosso equilíbrio. Temos de fechar a boca. Temos de ir ao ginásio mais vezes. Mas podemos ser felizes na mesma com uma mousse de chocolate! Desde que com conta, peso e medida!
Parabéns pelo sucesso alcançado!
Rita
PS: eu comecei a 26 de Setembro mas preciso ainda de muito tempo para alcançar os objectivos. Já perdi 13kgs mas faltam ainda 17... Um truque que tenho é guardar na gaveta dos talheres da cozinha as facturas da LEV. Assim, sempre que abro a gaveta, vejo-as!!