sexta-feira, 26 de abril de 2013

Novidades

Pois então que comecei a fase 2 na 2ª feira e já estou perto de 1 kg perdido.
Tenho ido ao ginásio todos os dias antes de vir trabalhar. Custa um bocadinho mas como não tenho tido tempo ao fim da tarde decidi agora assim e digo-vos sinto-me lindamente e trânsito é ZERO!

Está a custar um bocadinho, confesso, já estava habituada a comer de tudo e agora volto à fase 2 onde a minha fruta maravilhosa e os meus iogurtes divinos não podem entrar na ementa. Mas tem que ser e tenho que emagrecer mais 5 kilinhos pelo menos até Junho. Vamos lá ver se consigo!!!!

Tenho tido muita fome principalmente de tarde. Estando a trabalhar vou-me esquecendo um bocadinho, estando em casa é que é pior. Posso comer 4 a 6 refeições LEV por dia mais uma refeição de carne ou peixe. Nada de sinais vermelhos nem extras. Há dias que nem 4 refeições faço por isso acho que vou perder o amor às refeições que lá tenho e fazer 4 ou 5 refeições.

Hoje vi uma fotografia minha de agosto e fiquei pasmanda. Estava enorme. Mesmo muito gorda. E não quero voltar a ser assim. Só depende de mim.

Ainda faltam 10 dias até à consulta.


3 comentários:

Unknown disse...

Sofia,

Comecei a dieta LEV faz no dia 2 de maio 30 dias. Já perdi 8 quilos e tal. Comecei com 85,5 e estou com 76,7. Tenho 47 anos. Estou tããããão feliz! Força!

Kika disse...

No dia 20 de Maio comecei a minha dieta com 80 kilos,engordei 18 kilos em ano e meio, vou no 3º dia e estou super ansiosa, já outras dietas e espero que esta dê resultado.

Unknown disse...

Que é feito da guerreira LEV deste blog? Volta para nos contares como está a correr sim? :)) beijinho