sexta-feira, 19 de abril de 2013

Olá, olá!

Olá!

Eu sei, sou uma desgraçada, não apareço não dou novidades... As invejosas que me lêem (que as há, para que saibam) vão ficar desiludidas! Não, não desisti da dieta e não, não engordei tudo outra vez! Temos pena.

A verdade é que tive fora 3 semanas e voltei hoje à consulta. Foi a Páscoa e foi um curso fora do país. Voltei esta semana e claro, não há milagres! Fiz muita asneirada e zero exercício (quer dizer, andei a pé que me fartei para me deslocar mas nada de execício cardio vascular daqueles que nos põem de língua de fora).

Pois que como estou com 69 e picos como quero ir para os 63/64 é voltar à carga com força e cortar o mal pela raíz.

Hoje fui à consulta. Confesso que já estava com saudades do Dr. D. (e morro de saudades da C. que agora não está na receção, já não me ajuda nas minhas loucuras e medos e nas minhas confissões... tenho muita pena que já não esteja na receção, muita mesmo. C., volte!!!!).

Então lá vou eu fazer a fase 2. Vou começar na 2ª Feira e até dia 6 (15 dias) tenho que estar nos 67 nem que a vaca tussa. E eu já me conheço e vai ser mesmo isto. O Dr. D disse que não tinha dúvidas nenhumas!!!

Então pronto, não há mais desculpas, agora que o tempo está maravilhoso! É voltar as saladinhas que agora não custam nada e até beber 2 litros de água já não custa tanto!

Contem-me de vocês, tenho saudades vossas! Como vão as vossas dietas?

Para as que começaram agora, força e tenho a certeza que vão conseguir!

Dou notícias nos próximos dias!!!!!!

Sem comentários: