segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O 35º dia da dieta LEV

O dia 35 da dieta LEV...
E o dia 5 da fase 2.

Estou a gostar bastante da fase 2 e graças a deus ter uma Bimby ajuda-me a medir tudo à grama.

Tenho comido peixinho grelhado, ontem assei perú, hoje o almoço foi lulas, uma maravilha!

E a balança tem sido amiga :-)

O 35º dia
pequeno almoço: cappucino, meia fatia de fiambre de perú e uma tosta
meio da manhã: não comi nada, não tinha fome
almoço: sopa, lulas guisadas com tomate (50 gr).
Lanche:  creme de chocolate
Jantar: omelete de cogumelos, um tomate pequeno (35 gr), chá e duas bolachas de manteiga


Dia 35: Total de refeições LEV: 3 e 1/2
Peso: 70,800 Kg
Peso perdido desde 5ª feira: 1,100 Kg
Peso total perdido: 6,800 kg

1 comentário:

Nany disse...

Parabéns!! Agora, de repente, fiquei cheia de vontade de saltar para a fase 2. Uma fatia de fiambre parece-me assim uma miragem no deserto ;-)