terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

novidades (sem fôlego)

ando desaparecida...! ando sem tempo nenhum e a acrescentar a isso, a semana passada tive que parar com a fase 2 pois andava extremamente exausta, sem sequer com força para falar ao fim do dia ou atender uma chamada...

parei o ginásio por uma semana por não ter energia suficiente para conseguir fazer meia aula (quanto mais uma!) e à medida que o tempo passa e chega o meu aniversário quero alguma paz na minha cabeça e sossego. quero ter força para ter os meus dois empregos e que os meus amigos não me digam, "estás com um ar miserável, estás com olheiras até ao queixo! para lá com isso uns dias, já chega de dieta" - o que me assustou e me fez acordar um bocado. é verdade sim, esta ansiedade de emagrecer, se ver se perdi meio kilo ou 200 gr também não estava a ajudar.

amanhã tenho consulta (na última tinha emagrecido 500 gr) mas cheira-me que amanhã vou pesar mais 1 kg. E olhem: que seja, nem que seja pela minha sanidade mental.

Depois dos festejos dos meus anos volto em força para perder os últimos kg. Se conseguir chegar aos 62 kg fico feliz. Se chegar aos 60 chego, se não chegar, paciência. um dia lá chegarei. ou então não. não quero é a pensar na dieta e no emagrecimento desta forma.

Mas que fique uma coisa bem clara: são 5 meses de altos e baixos. E os altos compensam, sem sombra de dúvidas, aos baixos. Estou agradecida de coração à LEV, a paciência do Dr. D e à amizade que já tenho com a C. Só para dar um exemplo: noutro dia ao sair do metro, antes da porta se abrir, vi-me ao reflexo de vidro e achei que aquela não podia ser eu. Mas era. E estou linda e maravilhosa. <3

Obrigada, Lev!


4 comentários:

Isabel Viegas disse...

Sofia,
Não desesperes e mais importante do que estar magra ou com o peso ideal é ter saúde, o que sem duvida nenhuma inclui a parte psicológica. Vê as coisas pelo lado positivo, vê aquilo que já conseguiste perder, ESTÁS DE PARABÉNS! Agora é manter e numa outra altura voltas à carga novamente, às vezes é preciso fazer uma pausa para voltar com mais força ainda!
Beijos e força
Isabel

Unknown disse...

obrigada Isabel <3

Nut-ella disse...

Sofia, muitos parabéns pelos seus resultados! Se não se sente bem, o melhor é mesmo abrandar por uns dias, relaxar, fazer umas asneiritas e depois retomar os cuidados. Comecei agora a seguir o seu blog, é inspirador! Boa sorte para si :)

Acredito que Consigo disse...

Sofia concordo com os comentários das meninas.... O importante é sentires te bem..... E quando uma dieta se torna um sacrifício nao é nada bom para nos.... Por isso o importante é pensares nos kilinhos que já perdes te e agora reajustares a dieta ao teu ritmo e tentares manter..... Anísio rapariga..... Já estas com um bom peso.... Forca..... E nao deixes de dar notícias.... Essa fase 4 deve ser fantástica...... Eu já estou anciosa pelo inicio da minha fase 3 que deve começar daqui a uma ou duas semanas..... Beijinos LEV''s e vai dando notícias por favor......