sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A desaparecida voltou!!!

Olá a todos!

Estou de volta!

Na minha 12º consulta, dia 2 de janeiro, pesava mais 800 gr do que no dia 19 de dezembro.

Pode parecer-vos mau mas foi muito bom. Na minha cabeça achava que ía engordar 3 kilos! Mas nos 15 dias (duas semanas certas) seguintes, com rabanadas, bacalhau, perú, queijo da serra, bolo rei, 300 jantares de Natal de trabalho e de amigos o mal foi de 800 gr.

Uma coisa que creio ter ajudado foi não ter parado o ginásio nestes dias. Continuei a ir. E digo mais: nos dias em que fui ao ginásio (e porque estava de férias) chegava com tempo para ir para a passadeira, para a elitica, e depois fazer uma aula, relaxar, beber a minha água, tomar um super banho relaxante e ir à minha vida.

Mas o pior veio depois do dia 2. O voltar à dieta foi muito difícil. Foi difícil cortar na quantidade, no álcool e principalmente nos doces. Estou uma gulosa que nem imaginam.  Eu juro que não era assim!!!!!

Então nem tudo é mau (mesmo tendo havido mega asneiras no fim de semana).

9 dias depois (hoje) da consulta de dia 2 de janeiro pesava 67,400 kg. Menos 700 gr.

Isto é uma maravilha! Sinceramente pensava que ía ser pior.

Peso: 67,400 kg
Peso perdido: 700 gr.
IMC está agora a 26,7%
Cinta: 79 cm (perdi 3 cm)
Anca: 100 (perdi 1 cm).

E no total, desde o dia 10 de setembro:
10,300 kg perdidos
IMC baixou 4,0%
Massa Muscular igual: estou com 43,6%
Massa Gorda: 30,2 - diminui 10,7
Cinta perdi no total 22 cm
Anca perdi no total 12 cm

Volto mal possa e se não for antes até dia 23 de janeiro, dia da próxima consulta, onde espero ter perdido pelo menos 1 kg. Será que consigo?

Wish me luck!

3 comentários:

Pin Up disse...

Pois eu estou ctg: acho que 800 gramas depois de Natal + Passagem de ano, é uma grande vitória.
Cmg foi ligeiramente pior. Eu andava a portar-me muito bem, mas assim que soube que ia voltar à Lev para perder os restantes 14 kg, comecei a comer que nem uma louca. Parecia um aspirador à mesa de natal! ahahah que horror! Só de pensar! Agora estes 2kg e tal que vou ter de perder nos primeiros 10 dias, já podiam não estar cá. Mas o que passou, passou! importante é não nos ficarmos a lamentar.

Boa sorte para ti. Eu cá Espero daqui a 1 mês já estar com o teu peso.

*

Catarina disse...

bem-vinda de volta.
parabéns pelas conquistas! :)

Unknown disse...

obrigada queridas!!!!!!!!